segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Obrigado Benfica ! Obrigado povo unido e bom coração!


Estádio da Luz recebe Jogo Contra a Pobreza (foto AP)


Estádio da Luz recebe Jogo Contra a Pobreza (foto AP)
Benfica All Star-Amigos de Zidane, 3-3 (com fotos)
Por Redacção

Chuva de estrelas no Estádio da Luz, com 51 312 espectadores a verem o Jogo Contra a Pobreza, cujos lucros serão canalizados para a ajuda humanitária ao Haiti.

Grande noite na Luz, comm um misto de saudade e solidariedade e um incrível concentração de estrelas de todas as idades.

O resultado foi o menos importante, mas acabou 3-3, com dois golos de Nuno Gomes e Éder Luís para o Benfica, Kaká, Robert Pires e Bhutia para os Amigos de Zidane.

Recorde o desenrolar da partida:

19:42 - Simão Sabrosa também está na Luz, embora não esteja equipado veio a Lisboa dar o seu apoio. Humberto Coelho é o capitão do Benfica, Zidane, lidera a outra equipa.

20.02 - Cumpre-se um minuto de silêncio em memória das vítimas do Haiti no dia 12 de Janeiro. As bancadas estão compostas, o jogo começa com alguns minutos de atraso, com Eusébio, que hoje cumpre 68 anos, a dar o pontapé de saída. Referência, também, a mais um aniversário sobre a morte de Miki Fehér.

2 comentários:

Maguie Barreira disse...

Eu estive lá e foi uma enorme emoção rever todos aqueles jogadores que já fizeram parte da equipa do Benfica, jogadores do meu tempo de adolescente, mas o mais importante foi a onda de solidariedade que se criou, mais de 51 mil espectadores sejuntaram para esta ajuda humanitária, foi lindo

beijinhos
..

IsaLenca disse...

Seja Benfica, seja que organização ou cor ou credo for....parabéns a todos os que se juntaram e juntam para ajudar o Haiti.
Um país para quem nunca ninguém olhou, esperemos que agora que a desgraça maior da natureza lhe bateu à porta, renasça, finalmente como sendo um país, na acepção da palavra!
Bjs Marilu