domingo, 10 de janeiro de 2010

Mais um almõço de família.

Ai amigas, vou tentar contar em poucas linhas a minha grande aventura de hoje!
O meu marido fez anos,como tal fomos almoçar todos ao palhinhas,mas logo de manhã ligou-me a minha Tila!Mãe anda ter comigo ao café vai nevar!Mas nada de neve,teimava em não aparecer.
A seguir ao almoço, há uma voz no restaurante que diz! Está a nevar nos Chãos!Aldeia na Serra dos Candeeiros e lá fomos nós com os netos e a famelga toda 4 carros serra dentro à procura de neve começa a fazer nevoeiro a chover, muito vento, falavamos uns com os outros pelo telemóvel, porque o frio era tanto que não dava para sair já estavamos no topo da serra lá encontramos a tão desejada MAS JÁ EM FASE DE DERRETIDA. descemos direito a Alcanede, era noite eu já assim um pouco perdida disse grandas malucos ainda hoje dormimos na serra ! Mas chegamos agora sãos e salvos tinha de vos contar a minha aventura de hoje mas não fica por aqui porque penço que vou jantar à luz de vela hi,hi,hi,hi,hi,a luz está a pataniscar.

Beijinhos e durmam bem.

1 comentário:

Maria de Lourdes disse...

Então amiga
que grande aventura: pois eu então passei o dia a olhar para a janela podia vir a neve e eu queria fazer fotos.
Pois o que valeu foi esperar sentada e não tarda vou esperar deitada:beijinhos