quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ajudem a Sofia.




Retirado do blog -http://coconafralda.blogspot.com



quarta-feira, 27 de Janeiro de 2010
AJUDEM A SOFIA




terça-feira, 26 de Janeiro de 2010





Ajudem a Sofia..










Retirado do blog -http://coconafralda.blogspot.com










Esta é a Sofia. A . A Sofia está doente. Muito doente. E precisa da nossa ajuda. Da ajuda de todos. Se ainda não é dador de medula óssea, por favor, está na hora. Parte-me o coração pensar nos pais da Sofi, , eles podiam ser nós. Inscrevam-se. É muito difícil encontrar um dador compatível e por isso quantos mais dadores disponíveis melhor. Aumenta a probabilidade de a salvar.


Inscrevam-se em qualquer Centro de Histocompatibilidade. Ajudem a Sofia a viver.


(Sofia: vou ficar aqui a fazer muita força, a juntar toda a energia positiva que conseguir, para que encontres um dador muito rapido

Beijinhos e muita coragem para os teus papás.

3 comentários:

Mimas disse...

Marilouzeta, fizeste falta no encontro!

Bjcs

mari-lou disse...

Mimas,

Adoro que me chames Marilouzeta, acho uma ternura vindo de ti adoro,sério que adoro!

Tamb´em eu senti uma grande saudade mas já me enviaram as fotos estão lindas, tu e a Cristina na converça até estás dobrada, que raiva pá e eu cá tão longe.

Beijinhos e fica para a próxima.

Maria de Lourdes disse...

olá Marilu
está tudo bem contigo?
Tenho no meu blog um selinho
é só apanhar: beijinhos