sábado, 30 de maio de 2009

Sorriam amigas, tristeza não afasta a crise...


sorria - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Sorria:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/104/1/sorria.html[red]***[/red]

terça-feira, 26 de maio de 2009

Rosas... Esperança...

"Deus abençoa os que, pacientemente, suportam a provação. No final, receberão a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)

Força Liliana...És uma Heroina.

Hoje vai passar uma reportagem que fizeram sobre o Cancro de Mama, no programa da Jornalista Maria Elisa - Serviço de Saúde, com a presença da nossa Liliana.
Temas como a prevenção, o diagnóstico e o apoio de Associações Humanitárias de Apoio a esta patologia vão ser abordados.
A Liliana envia um "bem haja" à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro de Mama (www.apamcm.org) e à Associação Humanitária de Apoio à Mulher com Cancro de Mama do Hospital de Santa Maria - Amigas do Peito.
E nós mandamos um à Lily, não é?

Não percam!

P.S. Acho que vão encontrar outras gosmas...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Os homens andam loucos, Querem destruir o planeta!

Coreia do Norte confirma "sucesso" em realização de teste nuclear
Publicidade
colaboração para a Folha Online

Atualizado às 01h47.

O governo da Coreia do Norte confirmou que realizou "com sucesso" um teste nuclear nesta segunda-feira (noite de domingo, no Brasil), informou a agência estatal de notícias norte-coreana KCNA. A nota não informa onde o teste foi realizado.

"De acordo com a demanda dos nossos cientistas e técnicos, a nossa república realizou com sucesso um teste nuclear subterrâneo em 25 de maio [...] como parte das medidas para reforçar sua potência nuclear em autodefesa", informou a KCNA, agência oficial da Coreia do Norte.

Segundo trecho da agência norte-coreana reproduzida pela agência de notícias estatal sul-coreana, a Yonhap, este segundo teste foi realizado "em um novo nível, mais elevado em termos de força explosiva e de tecnologia de controle".

Coincidindo com as informações sobre o teste, o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês) informou que detectou um sismo de 4,7 graus de magnitude nesta segunda-feira na Coreia do Norte. Foi o tremor que chamou a atenção dos sul-coreanos, que detectaram um sismo semelhante quando o primeiro teste foi realizado.

O presidente sul-coreano, Lee Myung-bak, pediu reunião de urgência do seu Conselho de Segurança Nacional logo após o país ter detectado um tremor que indicaria a realização de um teste nuclear pela Coreia do Norte.

Entenda a tensão nuclear

O regime comunista liderado pelo ditador Kim Jong-il testou a primeira bomba nuclear em outubro de 2006, o que levou o Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) a impor sanções ao país.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Encontro em Fátima.

Projecto "Rosa Esperança" abriu um novo ciclo nas nossas vidas, e interrompemos os nossos encontros(almoços)já ia-mos no 9º, por causa dos ensaios e espectáculos, mas como não podemos estar muito tempo sem nos ver, então surgiu nesta cabecinha a ideia do 1ºencontro em Fátima e que se repetirá todos os anos até...............ser possível!!! Por estes dias vamos apresentar o programa do 1º encontro "Rosa Esperança", para poderem postar nos vossos blogues, e enviarem por e-mail aos vossos amigos e conhecidos. Começem a programar a vossa vida porque estão todos convidados(os que vierem por bem) a comparecer no dia 21 de Junho em Fátima para o nosso primeiro encontro! Vai ser um grande dia de convívio para todos!!! retirado do blog: http://viveroutravez.blogspot.com/2009/05/vamos-fatima.html

sábado, 16 de maio de 2009

Viva Cristo Redentor.

Cristo Rei – 50 Anos
16-05-2009 15:29

Imagem de Nª Srª de Fátima já “vê” Cristo Rei

Com o Cristo Rei à vista, e a presença da imagem de Nossa Senhora, milhares de pessoas estão neste momento a rezar o terço em pleno Terreiro do Paço. VEJA O VÍDEO

Como se sabe, a oração do terço está intimamente ligada a Fátima e às aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos, em 1917.

Os mistérios e as reflexões serão liderados por diferentes grupos. O primeiro está a cargo de um jovem casal, um casal mais velho também ficará encarregue de um mistério e outro ainda está entregue a um grupo de jovens das Equipas de Jovens de Nossa Senhora.

A imagem de Nossa Senhora deixou hoje Fátima pela décima vez em toda a sua história, desde que foi oferecida ao santuário em 1920. A sua ligação ao Cristo Rei começou com a própria inauguração deste último, sendo que foi nessa ocasião que a imagem deixou o santuário pela sexta vez.

Mais recentemente, a Cruz Alta, que foi removida do santuário de Fátima com a construção da nova Igreja da Santíssima Trindade, encontra-se hoje aos pés da enorme estátua de Cristo que se encontra em Almada.

Quando terminar a recitação do terço começará a missa, presidida pelo Patriarca de Lisboa. De seguida a imagem será levada de barco até Almada, onde prosseguirão as celebrações pela noite dentro.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

terça-feira, 12 de maio de 2009

Ele, não nos abandona nunca!

scrap para orkut

RecadosOnline - Os melhores recados de Jesus Te Ama só em Recados Online!


Deus é Pai, só temos que aceitar e acreditar que tudo terá um final feliz...

QUANTAS VEZES...


Quantas vezes nós pensamos em desistir deixar de lado o ideal e os sonhos.
Quantas vezes batemos em retirada com o coração amargurado pela injustiça.
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade
sem ter com quem dividir.
Quantas vezes sentimos solidão
mesmo cercado de pessoas.
Quantas vezes falamos sem sermos notados.
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida.
Quantas vezes voltamos para casa
com a sensação de derrota.
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair
justamente na hora em que precisamos ser fortes.
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz.
E a resposta vem, seja lá como for um sorriso,
um olhar cúmplice,um cartãozinho
um bilhete,um gesto de amor.
E a gente insiste.
Insiste em prosseguir ,em acreditar,
em transformar ,em dividir ,em estar ,em ser
E Deus insiste em nos abençoar ,em nos mostrar o caminho.
Aquele mais difícil ,mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir
porque tem uma missão...
SER FELIZ!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Parabéns! Eu vi..., estavam lindas... verdadeiras atrizes!

Não sei já o que aqui escreva,
não me sai inspiração.
Para tão grandes mulheres, com tão grande coração.

Os olhos da Cinda brilham,
os corações palpitando,
dando força à Liliana e ela vai ultrapassando.

E tu grande Cristina, sempre pronta a dar a mão
às amigas que vacilam, tens um grande coração...Gosma!

Beijos grandes a todas.

Parabéns! Mágnificas!