domingo, 20 de dezembro de 2009

Apenas obrigada... Emuita saudade!

Ola minhas lindas , hoje nao vou escrever nada , apenas vos deixo com este poema que a Marilu me dedicou , no meu post anterior , é lindo ,gostei mto .
Obrigada Marilu , e obrigada a tdas que tanto se preocupam comigo e que tanta força me transmitem , e eu fico dias e dias sem dizer nada , sou uma mal agradecida, voces nao merecem .

, ...mas mesmo sem vir aqui a net nao ha dia nenhum que eu nao diga ,"poças nem a net vou devem estar preocupadas e eu nada " eu penso sempre mto em tdas vós , muito mesmo, mas isto é verdade nao tou a dar vos graxa....bem chega de choradeira, agora que ja fui a tds os blogs vou descansar que amanha é um dia em cheio ,....

E obrigada por estarem sempre ai desse lado a meu lado.



Percebo Deus na frase que perdoa
,Contemplo Deus na mão que acaricia,
Escuto Deus na criatura boa
E sinto Deus na paz e na alegria!

Eu vejo Deus no médico salvando,
Pressinto Deus na dor que nos irmada
Descubro Deus no sábio procurandocompreender a natureza humana!
Mas onde sinto Deus com mais beleza

,NA SUA MAIS SUBLIME VIBRAÇÃO,
NÃO É NO CORAÇÃO DA NATUREZA,
É DENTRO DO TEU PRÓPRIO CORAÇÃO.



Mtos bjinhosssss pra tds que aqui passam .
bjinhooooosssssss

1 comentário:

Nela disse...

Obrigada, Marilu. Saudades...