terça-feira, 16 de junho de 2009

Movimento ROSA ESPERANÇA - 1º Encontro


Lembro que é já no próximo Domingo, dia 21 de Junho...!


Esta iniciativa, que se pretende venha a repetir-se todos os anos, tem como objectivo unir e apresentar mulheres, de todo o país, a outras que, como elas, viram o cancro entrar nas suas vidas.


Queremos que este 1º encontro seja o mais participado possível, pelo que cabe a cada um de nós passar esta mensagem. Este movimento é alargado a todos os amigos, conhecidos e/ou familiares que entendam este tipo de iniciativas. Dia 21 de Junho ninguem deve ficar em casa! Às 10.00h todos devemos entrar no recinto do Santuário de Fátima trajados de branco e rosa, pois só assim conseguiremos inundar Portugal de Rosa Esperança.


Todsos juntos nunca seremos demais a lutar por esta causa...!

4 comentários:

Lina Querubim disse...

Eu vou e vocês?
Beijokas

IsaLenca disse...

Marilu...espero que tu, Tila e resto da família também aparecçam!
Bjs

mari-lou disse...

Tenho muita pena mas não vou poder ir. A Tila não está no país e eu tenho os netos comigo não vai dar.
Ficará para a próxima se for viva.

Beijinhos e boa viagem.

IsaLenca disse...

Oh Cota mais maluquita, detestei essa última frase!
Mas deve ser é porque os teus netos te tiram as pilhas todas...mas logo,logo elas tornam a ser repostas.
Bjs grandes e bom fim-de-semana- também estarás bem acompanhada, pois claro!