segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Obrigado Benfica ! Obrigado povo unido e bom coração!


Estádio da Luz recebe Jogo Contra a Pobreza (foto AP)


Estádio da Luz recebe Jogo Contra a Pobreza (foto AP)
Benfica All Star-Amigos de Zidane, 3-3 (com fotos)
Por Redacção

Chuva de estrelas no Estádio da Luz, com 51 312 espectadores a verem o Jogo Contra a Pobreza, cujos lucros serão canalizados para a ajuda humanitária ao Haiti.

Grande noite na Luz, comm um misto de saudade e solidariedade e um incrível concentração de estrelas de todas as idades.

O resultado foi o menos importante, mas acabou 3-3, com dois golos de Nuno Gomes e Éder Luís para o Benfica, Kaká, Robert Pires e Bhutia para os Amigos de Zidane.

Recorde o desenrolar da partida:

19:42 - Simão Sabrosa também está na Luz, embora não esteja equipado veio a Lisboa dar o seu apoio. Humberto Coelho é o capitão do Benfica, Zidane, lidera a outra equipa.

20.02 - Cumpre-se um minuto de silêncio em memória das vítimas do Haiti no dia 12 de Janeiro. As bancadas estão compostas, o jogo começa com alguns minutos de atraso, com Eusébio, que hoje cumpre 68 anos, a dar o pontapé de saída. Referência, também, a mais um aniversário sobre a morte de Miki Fehér.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Apelo do blogue da Gigi.


Olá!A minha turma do secundário está reunir-se através do Facebook para combinarmos um jantar.
*
A minha turma do secundário era muito unida.
*
Eu e três colegas éramos muito amigas. Depois de entrar para a Universidade, continuei a falar regularmente com duas dessas colegas, mas com uma fomos perdendo o contacto, apesar de irmos falando de vez em quando. Estamos a falar de uma altura em que não se usavam telemóveis nem e-mails.
*


Agora que tentei localizar essa amiga, uns colegas nossos disseram que há cerca de dois anos tinham ouvido dizer que ela tinha falecido. No entanto, nunca conseguiram confirmar essa situação.


*


Escrevo aqui na esperança de descobrir alguém que conheça esta minha amiga e me saiba dizer alguma coisa dela.


*


Ela chama-se Sara Dinis Carvalho (nome de solteira, não sei se casou), creio que nasceu em 1974. São 5 irmãos: André, Fernando, SARA, Joana e Inês. Morava na Av. Estados Unidos da América (prédio próximo do Pingo Doce), em Lisboa. Creio que andou na UAL (terá entrado por volta de 1995 ou 1997) mas não tenho a certeza (há colegas que referem que ela foi para a Lusíada e depois então para a UAL).


*

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

quarta-feira, 13 de Janeiro de 2010
Novo pedido para o Eduardo...

E mais um pedido- ontem deu reportagem na televisão e saiu no Jornal de Notícias:

Procura de medula para salvar Eduardo - Pai e mãe não têm medula óssea compatível com a criança que luta pela vida desde que nasceu, há quase dois anos.
Eduardo "começou a andar no IPO" do Porto. Gatinhou na cama do Instituto de Oncologia, que há quatro meses viu transformar-se na sua segunda casa.
Além da recolha de sangue permanente no S. João, haverá nova acção na Junta de Freguesia de S. Romão (Trofa), no próximo dia 17, e na da Maia, no dia 24 deste mês. Ambas entre as 10 e as 16 horas. Para doar medula basta ter entre 18 e 45 anos, ser saudável, pesar pelo menos 50 quilos e nunca ter recebido transfusão de sangue.

É assustador ver tantas crianças com cancro!
Comentário deixado pela Isalenca! Obrigado!

Amigas! oO Planeta Terra está doente!

Sismo afectou três milhões de haitianos
Fonte: Reuters
A Cruz Vermelha Internacional estima que três milhões de pessoas (um terço da população) foram afectadas pelo violento terramoto que devastou o Haiti, principalmente a capital Port au Prince. Poderá demorar vários dias até se conhecer o número exacto de vítimas, mas milhares de haitianos podem ter morrido.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CUIDADO!

E-mail com notícia da morte de Cavaco Silva encaminha para vírusPor Hugo Torres

Está a circular por correio electrónico uma mensagem que dá a notícia da morte do Presidente da República. O texto tem uma hiperligação que remete para uma página com a mesma notícia e depois para um vírus informático.

«Acidente de carro mata Aníbal António Cavaco Silva», começa o e-mail, onde se biografa brevemente o Chefe de Estado. No final da mensagem, lê-se: «Veja as imagens de filmadas por celulares». O link nocivo está criado na palavra «imagens».

A mensagem é enviada através de um endereço de extensão brasileira (.com.br) e é assinado com o nome de um conhecido portal português. O assunto é «Morre nosso Presidente da Republica, Anibal Antonio Cavaco Silva [sic]».

São frequentes os envios de emails que tentam direccionar o utilizador para falsas promessas de fotografias ou vídeos, pelo que se apresenta como fundamental ter um antivirus instalado no computador. Também é aconselhável não abrir anexos enviados a partir de origens desconhecidas.
16:13 - 12

domingo, 10 de janeiro de 2010

Mais um almõço de família.

Ai amigas, vou tentar contar em poucas linhas a minha grande aventura de hoje!
O meu marido fez anos,como tal fomos almoçar todos ao palhinhas,mas logo de manhã ligou-me a minha Tila!Mãe anda ter comigo ao café vai nevar!Mas nada de neve,teimava em não aparecer.
A seguir ao almoço, há uma voz no restaurante que diz! Está a nevar nos Chãos!Aldeia na Serra dos Candeeiros e lá fomos nós com os netos e a famelga toda 4 carros serra dentro à procura de neve começa a fazer nevoeiro a chover, muito vento, falavamos uns com os outros pelo telemóvel, porque o frio era tanto que não dava para sair já estavamos no topo da serra lá encontramos a tão desejada MAS JÁ EM FASE DE DERRETIDA. descemos direito a Alcanede, era noite eu já assim um pouco perdida disse grandas malucos ainda hoje dormimos na serra ! Mas chegamos agora sãos e salvos tinha de vos contar a minha aventura de hoje mas não fica por aqui porque penço que vou jantar à luz de vela hi,hi,hi,hi,hi,a luz está a pataniscar.

Beijinhos e durmam bem.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Minha Amiga que saudades!

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Herdeira da Johnson & Johnson morre aos 30 anosPor Redacção

Casey Johnson foi encontrada morta, esta segunda-feira de manhã, em sua casa, em Los Angeles. A causa da morte da herdeira da fortuna da Johnson & Johnson ainda está por apurar, mas a companheira acredita que terá sido uma overdose.

Tila Tequila, stripper que ficou conhecida num reality show e namorada de Casey Johnson, foi quem anunciou o óbito, através do Twitter. A polícia confirmou, apesar de ainda nada ter dito sobre um eventual uso excessivo de drogas.
15:55